Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

domingo, 19 de junho de 2011

Em busca dos 60 mil acessos.

" Eu quero ter um milhão de amigos...

É, pra quem criou esse blog sem nenhuma expectativa de alguma repercussão,
estou feliz, realmente entusiasmada de saber que apreciam o que eu posto.
Ando muito ocupada, com meus compromissos e meus problemas , mas prometo me
esforçar para mante-los digamos que viciados hhahahah nos meus posts.
De vez em quando o GOOGLE me envia email comentando sobre meu índice de acessos,
me oferecendo anúncios que me seriam rentáveis, vou ser sincera, sou medrosa hehehhe.
Recebo ofertas de propaganda de preservativos ( vai que dá) esse era o nome hhahahha
de bonecos infláveis, de sites de encontros de pessoas com deficiência, muitas coisas, mas não me apetece esse blog é da Rafa, ela decide o que se faz, o que se posta e o que vai ser escrito.
Pois então, meu sonho é ser igual ao Rei Roberto( invejinha) amanhã postarei novas fotos, talvez eu disse talvez algumas com meu rostinho de boneca".

ENTONSES DEJO BESITOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário