Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de trabalho... só Deus pode me julgar.

Sai com um cara que era interessante demaaais para sair com gps( não é GPS é Garotas de Programa).
No telefone ele fooooi bem explicito disse que queria que eu levasse roupas sexy, shortinhos e lingery, meus saltos altos de preferência sandálias. Ele deve ter visto as fotos e quer igual, tranquilo coloquei na bolsa.
Cheguei no lugar combinado, ele também.
Me perguntou o que eu queria beber, e me fez massagem, me mimou
e eu o retribui com beijos e caricias, pra dar xeque-mate eu lhe falei:
vou ali no banheiro trocar de roupa me espera ta?
e ele respondeu:
Não!! Quem vai fazer o desfile pra vc sou eu!!!!
aiiiii que linda essa calcinha combina com a minha cor de pele não acha?
Que ódiiiiio ele arrasou minhas lingerys e ainda quebrou o salto da minha linda sandália.
Nem tudo que parece ser é.
Nem tudo que é tem a pretensão de ser.
Se a algum tempo atraz eu soubesse que o que esta escrito
nas minhas costas era filosofia de vida, meus filhos vão nascer com
códigos de barra.

Besitos

Um comentário:

  1. esses gauchos, tem kada mania feia...rsrsrsrsrs

    Barbaredade tchê...

    ResponderExcluir