Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Royal Flash

Parabéns!!! Vc me enganou direitinho jogou bem as cartas e ganhou seu prémio.
Pelo telefone eu acertei um encontro, essa era parte do plano que ele arquitetou contra mim.
Bati na porta... e entrei.... o procurei e num cantinho qualquer o vi... meu ex romance o cara que muitas vezes balançou meu coração e fez tremer minhas pernas.
Ele me constrangeu, me inibiu me surpreendeu. Mil palavras não descreveriam o que quero dizer, fiquei vermelha.
Pra começar explicações dos motivos que nos separaram.
Pra esquentar beijos e caricias.
Pra finalizar a parte que eu sei que ele adora... minha boca,
leite na boquinha, suor, gemidos e a promessa de não mais nos distanciar.
Ele me constrangeu e ao mesmo tempo me fez rir,
Ele me surpreendeu e me fez feliz ele é capaz de me irritar e de me fazer sucumbir.
Que bom que tu voltaste mais que dessa vez seja verdade.

Besitos

2 comentários:

  1. .. Psiu .. que seja eterno enquanto dure .. as paixões mais sinceras raramente ultrapassam o limite das duas horas; tenho estado sempre apaixonada ;)
    Bjz

    ResponderExcluir