Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sábado, 11 de dezembro de 2010

100 mulheres= 1 RfaDuarte

O que esta acontecendo?
Da onde é que saiu tanta mulher? e o pior que não sabe se valorizar... ou acham que 100$ é o valor merecido pago pelos seus préstimos como gp...Estou apavorada, e quase nunca fiquei assim... Um cara entro no meu msn pra marcar comigo um pg por 125$ 1h I dont belive!!!! ja estava na minha tpm nem precisa pensar muito pra saber a resposta que ele recebeu.
Falando com a Monique me deixou a pensar... E verdade e meu NATAL?
MULHERES DESVALORIZADAS, DESESPERADAS PARA GANHAR 200$
AFFF não sei o que fazer....só me resta esperar...
Boas Festas


bESITOS

2 comentários:

  1. Lindaaa.. eu nem terminei de montar o blog e já tem comentário teu, isso me deixa MUITO feliz !!!
    Sobre essa coisa da grana.. não dá pra brigar com as gurias. É questão de conscientização, e essa briga a gente ganha aos poucos.. Não se vende o que nos custa tão caro pelo vil preço da necessidade. Tu sabes, e eu sei, que os amigos que realmente nos valorizam e entendem o quanto custa estar sempre perfumadinhas e em dia com nossa saúde e produção.. não é de graça. Eu torço para que as amigas abram os olhos e entendam: GP é artigo de luxo, não de primeira necessidade. Meu perfume é caro, e pelo encontro comigo cobro o justo valor que me permite usá-lo ...
    Vou postar no blog um material bem interessante .. "De Deusas a Escória da Humanidade" ; fica atenta, vais gostar.
    Beijão !

    Precisamos nos ver antes de terminar o ano, teu presente está guardadinho comigo.

    ResponderExcluir
  2. Nao me promete q eu sou igual a um pequenino kkk
    Mil Beijos

    ResponderExcluir