Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ele me ligou e com um sotaque lindo perguntou se mais a tarde eu poderia encontra-lo.

Logo logo ligou novamente e perguntou se poderiamos adiantar aquela aulinha basica de putaria.

Ele é terrivelmente interessante, pena que não concordou em me levar para sua cidade Natal, por uma pequena mesada de 20mil $ é pena.... (kkk)
Pensou que eu era um anjo de bondade, que eu era uma ninfa bebê se enganou me descobriu uma ninfo e corpo que jamais pareceria um bebê.. Suou frio mas aguentou até onde pode, depois se desarmou e me matou de prazer. Foi ótimo sair com ele, disse que eu era linda, que era simpática mas sei que é tudo mentiraa... jamais acreditarei em advogados kkkk.
Mil beijos Guri de Natal espero que tenha me apreciado, como te apreciei e quando voltares traga meu presente e meu DENGOOOOO!!!!

bESITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário