Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Segredos e Sussurros

Bem que ele queria descobrir todos os meus segredos... mas ele não seria capaz de decifrar os segredos do meu coração.
Falava baixinho, quase que sussurrava, e por entre seus dedos escorriam cabelos que pudia confundir com o brilho do ouro, ou do trigo a ser colhido na manhã de domingo.
O beijo dele me arrepiava a nuca, em consequência das cócegas eu ria... era capaz de me acalmar e ao mesmo tempo me excitar. O calor da boca dele vinha ao encontro dos meus seios, firmes e cheirosos, era estranho mas ao mesmo tempo delicioso, era doce e ao mesmo tempo amargo, era promiscuo mas estranhamente sagrado.
É mas ter o corpo dele junto ao meu seria por pouco tempo, ele não me pertencia
mas saber disso pouco me importa vem me beija me enlouquece, me faz delirar, me faz sentir uma explosão, essa sútil sensação que faz meu corpo tremer, me faz esquecer para que amanhã eu não possa explicar porque sinceramente o que sinto com você é demais para qualquer mero mortal imaginar.
BESITOS

Um comentário: