Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sábado, 4 de setembro de 2010

Procure Evoluir...(Now it´s my time)

Era uma vez um patinho feio, que morava em um belo lago, ele era diferente dos outros patinhos, mas tinha um bom coração e fazer o bem aos outros era sua vida.
Não pensem que eu surtei ou algo o tipo, essa é a minha história.
A garotinha magrela e desajeitada, com aparelho nos dentes e óculos, é por isso que mudanças são tão importantes para mim.
A garotinha ganhou corpo e cresceu, tirou o aparelho dentário e presenteou a quem quisesse ver seu lindo sorriso, tirou seus óculos e iluminou a noite com seus belos olhos azuis, as mãos ganharam formas, poemas de cinco dedos e por ultimo mas não menos importante segunda-feira vou siliconar meus seios.
O patinho feio da minha historia, não se tornou o belo cisne porque ele fez diversas plásticas ou sei lá, ele era merecedor, ele era lindo por dentro mas os outros patinhos, jamais seriam capazes de enxergar a sua beleza.
Cuide bem do seu coração, e lembre-se que as pessoas tem sentimentos a minha parte externa esta PERFEITA como um anjo, e do seu interior pode dizer o mesmo?

BESITOS

Um comentário:

  1. querida
    parabens p mais essa conquista
    fico muito feliz
    ja és linda
    vais arrazar assim
    beijos

    ResponderExcluir