Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A dor e a delicia de ser o que é.

"Se meus versos revelasse tudo que eu sentisse...
talvez contassem coisas que eu nunca disse"

Oiiie como estamos? é faz algum tempo mas retornei de um período digamos
que um pouco obscuro da minha vida, mas voltei, voltei para os meus amigos, na verdade
para os melhores amigos, para as pessoas que me admiram, pra qualquer um que sinceramente precisar da minha amizade.
Aviso aos meus leitores e leitoras que me ausentarei das minhas atividades promiscuas por acredito que duas semanas do mês de Setembro...Surpreesinha kkk Aposto que irão provar e aprovara ahsuashuah
Como diria minha mais recente amiga Suzy Klein
VAMOS AOS TRABALHOS!!!!

bESITOs

Um comentário:

  1. Q BOM Q VC VOLTOU, SENÃO FICARIAMOS DESAMPARADOS !!!!!!!! JA PROVEI E APROVEI !!!! QUERO ME DELIAR D NOVO !!!!!

    ResponderExcluir