Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por onde quer que eu vá....

Depois de algum tempo....

È dizia Shekeaspeare e outros milhões de poetas, conhecidos ou não. compreendidos ou não, o tempo é a supremacia da vida.
E é de extrema importância que sofra por amor, essa é base das mais belos romances.
Será que o tempo pode traçar novos caminhos, pode curar um amor fracassado, pode nos fazer melhores do que realmente podemos ser.... é talvez então eu ESPERO A MINHA VEZ!!!

Tive a oportunidade de conhecer um casal, que me fez sentir uma criança, cheios de vida, de desejo, fantasias. Foi demais conhecer eles. O Vado( depravado) é fantástico é engraçado é terrivelmente querido. A Tida( pervertida) era simplesmente uma tarada, uma mulher de imensa luz, que me contagiou e me fez querer crescer, me fez querer ter 40 anos, e ver tudo que a vida me reservou.
A tida é linda, incrivelmente sensível o Vado tem sorte muita sorte ... mas um dia eu roubo ela dele kkkk Ele brigou comigo e me fez ficar tonta com uma garrafa de Chandoun.... Ela ria quando ele me elogiava....e eu lá me deliciando com o aroma que vinha do corpo dela... me confundi com a serenidade das rosas ou a simplicidade da flor de maracujá.
Ela é escritora e se ler isso vai achar infame, ridículo, sei que sou apenas uma amadora, que apenas gosta de escrever, o que se passa na minha vida e no meu coração, mas como diz o Vado Tenho medo de escrever muito bem e acabar sendo comparada com a Bruna Surfistinha kkkkkk( piadinha sarcástica). Espero poder aprender tudo que eu precise, afinal eles são um casal de escritores maravilhosos e de uma experiência infindável.
Desculpe ter tardado a escrever e desculpe me pela falta de inspiração, mas na próxima prometo me aprimorar e permitir a vocês uma bela leitura.

'' VC DEVE ACHAR QUE EU ESTOU POR FORA OU ENTAO QUE ESTOU INVENTANDO MAS É VC QUE AMA O PASSADO E QUE NÃO VÊ QUE O NOVO SEMPRE VEM...""(minha Diva Elis/ Como nossos pais)


Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário