Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

domingo, 6 de junho de 2010

Em resposta.

Olá....

Em resposta ao meu querido amigo que se intitula Loiro Falcatrua, e a todos que queiram saber. Minhas fotos são exatamente o que sou a não ser algumas tattos e um pequeno piercing que eu omito nas fotos para preservar minha identidade. Poxa vc nas fotos que não sou siliconada, portanto como diz que meus seios são pequenos É CEGO? não viu isso nas fotos? (ridículo).

Outra coisa, disse que eu falo muito, ta concordo falo mesmo, dae vem minha duvida:

quando não converso muito sou séria e mecânica, quando falo sou hiperativa e falante. Minhas conversas são edificantes e produtivas se fossem conversas tolas e sem sentido Ok. Pra finalizar odeio clientes que não valorizam a garota que se vai sair, meu cache é o que eu estipulo e se eu cobro isso é porque vale a pena, faço valer a pena, Dae o que acontece perco meu SÁBADO DE SOL como mesmo disse o tal moço que achou que eu era uma maquina, tinha tranzado duas veses comigo me fez um oral que até um cliente de 18anos que eu tenho, faria com louvor.Gosto de sair com gente educada nooossa é maravilhoso demais ter o que conversar, mas infelizmente as veses me deparo com algum IMBECIL pelo meu caminho. Mas nem me preocupo a VIDA é como uma ONDA NO MAR num indo e vindo infinito , como diria o grande Lulu Santos.

Besitos

8 comentários:

  1. Só queria parabenizá-la pelo blog, presumi encontrar sacanagem, porém, achei coisas muito mais interessantes. Sensatez, carinho, boas músicas e até reflexões filosóficas. Parabens, mesmo. O que as pessoas dizem nem sempre fazem sentido, falam por falar - como se nao percebessem que nao é a toa que temos duas orelhas e UMA boca. Enfim, só parabenizá-la mesmo, mostra-se no site um carater forte, decidido e muito atraente. O que ralmente falta nas mulheres - nas pessoas, em geral -, hoje em dia. Cordial Abraço.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito ass: Jessé de guaiba rs

    ResponderExcluir
  3. Amo mulheres lindas e inteligentes , e você é as duas coisas ! A coisa que mais me excita é uma mulher bonita e gostosa que também seja culta e inteligente . Me excita demais !

    Você deve ser uma deusa , tanto no sexo quanto no conteúdo intelectual . Não vejo a hora de ficar a sós com você !

    Mil beijos !

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Oi Ed.... Eu Que te agradeço o carinho. Quanto a certo tipo de pessoas... Deixo pra Deus Julga-las perfeito em mente e em espirito só espero Educação e Honestidade somente isso já me basta... E como diz aquele bebado sentado na praça: A MINHA depende da SUA!!! BSTS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jessé hj vou postar mais algumas cozitas tu pode dar mais uma espiadinha kkkk BSTS

    ResponderExcluir
  7. Meu deus Q GATA isso não pode ser gente isso é uma deusa!!!!!!!!! quando eu puder a gente se fala BLZ! Muito bom o blog, bem organizado!!!
    Parabens! BJOSSS

    ResponderExcluir