Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amigos : O Humor da Vida.

Nossssa que saudade que eu ando das minhas amigas....
Eu sei que boa parte da saudade é por culpa minha, ando atolada em TCC final de facul e problemas pessoais. Enfim...mês de Julho resolvo boa parte deles. A Dandara me esqueceu, Snif snif adoro ela é honesta e uma mulher extraordinária, querida e correta. A dona Bruna Lopes não tive muuuuuuuuuito contato mas já deu pra ver que é Gente De Primeira, educada e faz tudo com vontade.
Agora vamos entrar no assunto que faz tempinho que eu quero relatar aqui ...
Sai a pouco tempo com um rapaz que me contou a seguinte TRAPAÇA digamos:

_Eu tinha dúvida se saia com vc ou com MIRELA CASTRO liguei pra ela, ela disse que poderia sair comigo o horário que eu queria... marcamos. Dai Rafa ela chegou no motel combinado, o cabelo era meio diferente( não liguei pois vcs vivem mudando de cabelo) mas o corpo era bem diferente das fotos. Quase na hora de ir embora ela atendeu o telefone e acho que sem querer falou outro nome.... foi ai que ela me revelou NÃO ser a tal Mirela , mas que para não perder trabalho o FAKE atendia a REBARBA de clientes que a Original não poderia atender.
PUTA SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!
Odeio esse tipo que não perde uma, meu trabalho é correto quem trabalha comigo e quem já saiu comigo sabe.
Portanto fica ai só pra ficar de ALERTA não caiam em trapaça.
Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário