Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

domingo, 30 de maio de 2010

So mais uma de saudade.

Desde pequena ouvi minha mãe dizer pra que eu nunca confiasse em Políticos.
Realmente ela estava certa.
Durante alguns dias eu vim recebendo ligações de um rapaz, que anseava por um desejo contido e nunca antes realizado. Marcamos em um lugar aconchegante e de fãcil acesso para ambos. Ele se apresentou a mim, como Sr Vereador de uma pequena cidade do interior e me apresentou também sua Linda Ninfa Bebe.
Sr Vereador, tu me enganaste no exato momento que acreditei que a Ninfa Bebe era timida e envergonhada. Ela era voraz, selvagem e inexperiente, dócil e indomada, com cabelos que escorriam por entre seus bem desenhados seios. O Sr Vereador era culto, inteligente fisicamente interessante. A boca dela veio ao encontro da minha, veio com tanta vontade que temi ser devorada pela ninfa que me desarmou. O sabor do corpo dela ficou emaranhada na minha pele, e por algum tempo, cheguei a senti-la, senti ela por entre meus lábios, senti os lábios dele nos meus, nesse momento nao havia mais tres seres impulsionados pela líbido,todos unidos pelo desejo. Adorei o jeitinho que ela pedia, que eu ensinasse ao Sr Vereador, o dom que é fazer alguém sentir prazer. Prazer que foi mais meu em ver, aquele casal mais feliz, mas infelizmente ela não me pertencia e eu tive que deixa-los partir.
Eu acredito que Deus nos criou com Livre Arbítrio e com noção do certo e do errado.
Muitos casais temem, a represália do seu conjugê e por diversas veses, acabam alimentando um desejo, que como diria Cazuza:
-Com sabor de fruta mordida,
E sua fantasia poderia ser proibida, inatingível. O bom da vida é viver!!! Pois viva de uma forma, que tudo ao seu redor será inesquecivel, que seu legado seja infinito. Que espalhe sua luz, sua energia positiva mostre o amor que vc tem pela vida, pela oportunidade que vc tem de sentir cada calafrio, de ouvir aquela musica que te faz RIR ALTO, de fazer careta quando o seu sorvete cai no chão, Sorria!!! exercite sua pele. espalhe sua felicidade VC PRECISA.... urgentemente sentir a sua VIDA , esqueça o seus problemas, afinal de contas, não vai demorar muito e eles vão lembrar de vc. Vá pra Ipanema, e Sente na grama,cante ao som do violão, BRINQUE seja divertido, é Tao bom fazer alguém rir, sem querer sem porque.
Saio com muitos casais, na sua grande maioria de uma idade mais próxima a minha. Casais mais experientes, se apegam em questões culturais, em ideias que nem sempre são de acordo, com seus pensamentos. E lhes digo que é muito gratificante poder ouvir:
- Foi muito bom, me diverti muito e semana que vem faremos de novo.
Mas meu tempo é curto nem sempre consigo fazer tudo, que quero, quando eu quero.
Pra finalizar alguns recados: umm vejamos dei uma pequena mudada no visual, pequena mesma, mas para que não haja atritos posteriores. Desculpem me por não postar nada no blog, meu período obscuro hehehe.
BESITOS¹²³

4 comentários:

  1. Querida
    adoreiii o seu blog
    ja estou seguindo ele
    Beijussss

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog por indicação de uma seguidora sua, a principio seu visual ja me deixou encantado, mas ao ler suas experiencias e pensamentos, fiquei realmente encantado em vc, espero algum dia de passagem por Poa, poder conhecer e ter o "prazer" de estar com vc em todos os sentidos, um beijo de seu novo Fã

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina Essa é a intenção que tu tenha uma boa leitura e erotismo mistificado. Agradeço Teu comentario e SEJA BEM VINDA AO MEU MUNDO kkkkkkkkk BSTS

    ResponderExcluir
  4. FÃ???? Nossa o prazer é todo meu venha me ver entao e talvez tu tenha um conto aki no meu blog vai pensando ai no titulo BSTS

    ResponderExcluir