Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A minha estrela Preferida.

Sim!!! Em resposta a sua pergunta. Ela sente sim a falta dele. Escuto o telefone tocar, Não se engane garota, Não é ele.


Eu Daria tudo de mim, para ter você só mais uma noite, mas não posso, porque não tenho escolha, porque infelizmente não depende de mim. O aprendizado, que muitas veses nos confunde com a Vida, é feito Pra Vc!!! Portanto.... Viva, aprenda, Ria, Sinta cada artéria sua pulsando sangue nesse seu coração, Sinta Cada Momento que é importante pra Vc, Sinta cada ser como único, como insubstituivel e não se prive de demonstrar isso, Chore Ria Cante Grite mas sempre diga:
Palavras Bondosas, Pois Pode Ser A Ultima Vez Que As Vejamos. ( William Shekeaspeare)

Ela pensa nele, Pensa em como fazer para te-lo ,para ter seu o corpo perto dele, Mas ele insiste em se manter silencioso e distante, Distante demais para que seus olhos vejam os meus, não mais azuis quanto o Céu, mas sim vermelhos como a cor da magoa que trago em meus olhos. EU posso senti=lo, posso imaginar que ele esta aqui, eu vejo claramente seu rosto , e me retribui com seu sorriso, abro meus olhos e ele não esta, Arriscaria minha vida, por uma chance de ter ele mais uma noite,( Mariah Carey) minha estrela preferida te desejo esta noite:
Minha vida por uma Noite... Seu corpo junto ao meu. ou pelo Amor De Deus , Me faça esquecer.
Creio na minha Normalidade, mas acreditar que nada mudou, se anestesiar da vida é tão mais fácil.... Mas Acredito que se a vida nos separou... A morte de nos unir.
E por esse Motivo vivo a minha vida, Sonho, Vibro Sorrio e as Veses Choro, Sofro, E acho que vcs deveriam muito sentir a vida de vcs não importa que caminho ela trace, que não seja como vc queira, mas que é SUA única e exclusivamente sua Vida, que amorosamente foi lhe dada por Alguém Especial.
Sei que podem pensar que é ridículo por eu ser GP pensar tudo isso, Que até talvez deveria me Por no meu Lugar, mas eu nunca vou deixar nada me calar, falo o que eu sinto, escrevo o que tenho guardado dentro do peito e sinceramente:
Quando a noite chega e cada estrela mais parece uma lágrima...
Minhas lágrimas viram gotas de poesia que caem da minha alma
Que embaralham minha visão e a unica solução para meu coração é viver.

Besitos ( i miss you baby)

Um comentário:

  1. Puxa vida , você tem alma de poeta !

    Como deve ser bom tocar na sua pele , beijar sua boca , ouvir sua voz...

    ResponderExcluir