Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Procure Evoluir...

Escrevo hoje tão sinceramente, que que chego a me abismar...
Muitas coisas estão acontecendo na minha vida, com um ritmo tão acelerado que muitas vezes me desorienta.
PROCURE EVOLUIR
É eu estou levando a sério, hoje acordei ,me olhei no espelho e vi que eu cresci em Mente e Espírito, e este é o momento de FAZER VALER A PENA, é o momento de viver, de alçar voos maiores, o momento de esquecer das fraquezas e medos, de mostrar que tudo é por um Bem Maior.... MINHA FELICIDADE!!!
Estou realmente Feliz, mesmo quando tudo ao meu redor conspira pra que isso não aconteça, Essa semana começa minha Auto Escola, então meus horários complicaram mais ainda, visto que eu estou fazendo algumas cadeiras da minha facul a tarde,,,, Espero que entendam, então meus horários serão os seguintes:
SEGUNDA, QUARTA E SEXTA : DAS 12hs As 20hs TERÇA E QUINTA HORARIO DE ALMOÇO E APÓS AS 16HS.SÁBADO E DOMINGO : 24HS PARA A FELICIDADE DE ALGUNS kkkkk.
Como diria a minha Eterna Elis Regina:

Se Ainda Não teve Final Feliz è Por que Ainda Não acabou!!!!!
Besitos

Um comentário: