Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nem Tudo são Rosas

Quero lhes mostrar hoje, que tudo tem DOIS lados.

Meu telefone tocou, do outro LADO da linha, ouvi uma voz rouca, que muito cordialmente me fez o convite, de passar alguns momentos agradáveis em sua companhia. Ele pediu uma roupa especial, e me convidou para jantar.
Tudo pela ordem, cheguei no hotel (Sun Tower) e subi....

Foi então que tudo aconteceu.... Ele me recebeu na porta, com os olhos arregalados e uma expressão diferente no rosto, me xingou pelo atraso( não tínhamos combinado nada de tempo de chegada). Vi que ele tinha algo diferente, Me sentei no sofá, pergunte de onde ele era, respondeu brutalmente de Caxias, comentei que era de ??, novamente me repreendeu dizendo que não conhecia e nem queria conhecer, pois lá só tinha pessoas Burras. Reclamou de uma Possível Dor no Joelho, perguntei o que havia acontecido, respondeu friamente Nada, Perguntei novamente ele olhou no fundo dos meus olhos, levantou da cadeira e gritou:
TU NÃO É PADRE, CALA A BOCA TU NÃO É PADRE PRA SABER A VERDADE.

Gelei...minhas mãos suaram e meu coração bateu muito forte, e eu pude prever o que mais me aconteceria se eu não saísse logo dali. Eu não tinha como adivinhar, até onde ele poderia chegar, ele balbuciava no banheiro assim:

Ela é magrinha, tua mão cabe direitinho no pescoço dela.
Meu Deus, não sei se ele era algum maníaco de dupla personalidade, ou tinha algum transtorno psíquico chamado COCAÍNA. Havia muitas garrafas de Cerveja, pelo quarto.
Pensei comigo( me perdoem a expressão xula) To Fudida!!! Então o jeito é usar minha inteligencia e astucia pra sair daqui, de preferência VIVA.
Inventei que estava me formando em Fisioterapia, e disse que eu faria uma massagem e tal ( 1° passo para lidar com pessoas transtornadas GANHAR SUA CONFIANÇA) Nossa fiz aquela massagem nem sei como pois minhas mãos tremiam tanto, E todo o tempo ele falava que eu era linda que tinha mãos de fada, 2 segundos depois eu era uma Puta que devia gostar de chupar...

Passo 2:
MOSTRAR QUE ESQUECEU, geralmente eles tem Picos, ora triste ora alegre, e eu não iria esperar ele mostrar seu lado violento.Fiz a proposta de chamar uma amiga, que iríamos enlouquecer, que eu não mais iria a aula que dormiria ali... mas pra isso tinha que Dispensar o Taxista que me esperava lá em baixo, disse que ia descer, ele me deu o valor do meu suposto táxi e continuou ligando pra todas garotas que via no site... eu sai por aquela porta...
Agradeci a Deus
Avisei aos Recepcionistas que nenhuma garota deveria mais subir, caso contrario teriam problemas. Ele me ligou... eu não atendi... depois ligou de número Privado,fiquei com medo de ele marcar em algum outro lugar,,, e ser pior Atendi ele perguntou onde eu estava, respondi que não atendia pessoas que me tratavam mal, ele se desculpou e eu pedi que não me ligasse nunca mais.

Vocês conhecem o lado do dinheiro fácil, da vida de aventuras, eu conheci o lado obscuro,o lado do medo e frieza, e lhes digo não foi nada bom.
PARA AS MENINAS QUE SE INTERESSAREM ME PEÇAM PELO MSN O FONE E NOME, NÃO QUERO ISSO NEM PRA MINHA PIOR INIMIGA.
Espero poder esquecer, há tantas pessoas boas no meu caminho, e sei que Deus olhou pra mim naquele momento, triste eu estou mas vai passar...
Bom Finde para todos

Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário