Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sábado, 10 de abril de 2010

Fantasias de um dentista....

Depois de 20 minutos na esteira, o maldito dente se faz presente, liguei pro .?. Meu dentista, que me propôs um horário de atendimento, na dor que eu estava não havia possibilidade de recusa.

Logo que cheguei no consultório dele, me identifiquei com o nome que mamãe me presenteou, ele deu o nome que eu escolhi... pra me tentar me justificar:
-ah moça a Rafaele é minha irmã gemêa!!!
E ela acreditou, ainda me pergunta pela mana até hoje kkkk
A recepcionista me levou até a sala dele, ele veio babando e cheirando meus cabelos. Perguntou o que tinha acontecido com meu dentinho, com carinha de mimu falei o que era. Pediu que eu sentasse na cadeira, e disse que fazia pouco tempo que tinha o novo consultório, e queria estreia-lo se é que me entendem.
Abriu a calça e pediu que eu terminasse com aquele tesão que o consumia, aproveitei para fazer um REMEMBER do apetrecho do moço, ele tinha saído comigo mas pelo visto 2hs não foram suficientes para me provar, Disse pra ele que eu queria transar em cima da cadeira, na mesa, na pia. Ele fez tão bem que por alguns minutos até esqueci da maldita dor.

Todos nós temos fantasias eu tenho muitas, mas não basta realiza-la tem que ser o momento certo, tem que ser sem querer, sem perceber talvez pode ser mania, mas pra mim faz parte da minha fantasia.
Entonses... Já com a boquinha fofa da anestesia, tentou me PROVAR um pouquinho, mas não dava, neguei fogo kkkk e querem saber duma coisa? O maldito dente ainda dói, acho que isso é uma estratégia desse dentista insáciavel que não cansa de se deliciar do doce veneno que o meu corpo exala....eu sem escolha volto.
kkkkk
Besitos

4 comentários:

  1. ... rsrsrs adorei esse pequeno conto. Gostei do final, 'eu, sem escolha, volto' ... sei.
    Parabéns, bem legal teu blog.
    Bjz

    Monique Prada

    ResponderExcluir
  2. quero ser teu dentista viuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. KKKKK com certeza AdOoro o Colaborador desse meu Belo sorriso!!! kkk O blog Ah q bom q tu curtiu bsts!!

    ResponderExcluir
  4. Ser dentista? prefiro q tu sejas Gineco kkkkkkkkkkk
    Bsts

    ResponderExcluir