Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

domingo, 11 de abril de 2010

Com sabor de Quero mais

Ele a desejava a algum tempo,
Resolveu desbravar a dona daquele belo corpo, que o confundia, se moça menina ou menina mulher. Beijos e abraços de praxe, segundos depois o espanto... ela era muito mais linda pessoalmente, sorriso meigo, olhar de quem sabe o que quer, corpo que desperta o desejo. Ele era interessante demais, corpo que exalava vitalidade, beijos mais perigosos que o próprio veneno da Cascavel. Era perigoso demais se perder pelo caminho que ele trilhava, eu tentei.
Ele me beijava o corpo, e afavaga o meu ser por entre aqueles braços,que serviam de abrigo de guarida, que fazia da minha jornada não mais uma simples vida, que me arremetia aos ventos, que cheiram a mel e paixão. Ele parecia encantado, admirado, pelo que ela se mostrava ser, nada de mais, nada de menos, afinal ela é o equilíbrio do palhaço na corda bamba, ela é a rosa que cresce na geada, ela é tão frágil quanto um guerreiro em batalha. Nem tudo que parece ser é.
O calor do corpo dela aquecia o dele, aquecia seus sentidos, sua alma que gritava por desejo, que emanava facilmente dos olhos dela.
Ele diz que o sorriso dela o atrai, mas o dele mostra o caráter, mostra o que ele é , mesmo não o conhecendo, sei o que ele quer ser, não diferente de mim... ser Feliz, o que muitas pessoas querem, mas não sabem que são, Sou feliz por acordar todos os dias e ser o que eu sou... Sou feliz pela oportunidade de conhecer pessoas inigualaveis, inestimáveis, Sou feliz por deixar a rua me levar e mostrar que a Vida é linda.
Ele se parece com ela, não fisicamente é lógico, ele sente a vida passar pelas veias e artérias, ri disso, luta, sofre e se engana como todos, sei que meu caminho é meio torto, que não é muito certo, mas me digam quem foi que nunca fez alguma besteira? que bebeu todas naquela festa? que chegou bêbado em casa? que beijou seu melhor amigo? Sei que eu não sou modelo de perfeição, mas estou tentando fazer dos meus erros acertos.
Pessoas maravilhosas como ele,me lembram como é como é bom viver.
Besitos

2 comentários:

  1. Você escreve bem pra caramba , menina ! Gosta de literatura ? Quais são seus autores favoritos ?

    Mil beijos !

    ResponderExcluir
  2. Tks.... eu aprecio milhões de autores ai vai uma dica...Léo Buscaglia, Patrick Suskind e Truman Capote.

    ResponderExcluir