Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sábado, 20 de março de 2010

AULA DE HOJE: SEXOLOGIA

GAROTOS NÃO RESISTEM AO SEUS MISTÉRIOS GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO, GAROTOS COMO EU SEMPRE TÃO ESPERTOS PERTO DE UMA MULHER SÃO SÓ GAROTOS ...
CHEIO DE CURIOSIDADE, UMA MISTURA DE INOCÊNCIA E DESEJO, ELE ERA MUITO TÍMIDO, QUE CONTRASTAVA COM A IMENSA VONTADE DE SACIAR UMA LIBIDO REPRIMIDA, AO PASSO QUE A FANTASIA DE ALUNO E PROFESSORA SE DESENHAVA NAQUELA TARDE.CONVERSEI BASTANTE COM ELE PRA VER SE ELE RELAXAVA... DESCOBRI UM JEITO ACONTECER ISSO...ELE CHEIO DE MALDADE ENCHEU A BANHEIRA , E AGUARDOU A MINHA CHEGADA, CONVERSEI COM ELE, PERGUNTEI QUANTOS ANOS ELE TINHA, DISSE QUE TINHA 18ANOS DE IDADE, QUE ERA ESTAGIÁRIO E QUE ESTAVA NERVOSO.FOI FÁCIL DEMAIS FAZER ELE RELAXAR... KKK PUS MINHA BOQUINHA QUENTE E MOLHADINHA DA AGUA DA BANHEIRA...ELE GEMEU BAIXINHO, PASSOU A MAO NO MEU ROSTO E PEDIU MAIS, PEDIU QUE EU DEIXASSE ELE SENTIR O PRAZER QUE ERA VER A MINHA BOCA, CHEIA DE DESEJO, O DESEJO QUE SAIA DO CORPO DELE, E QUE O FAZIA SE SENTIR HOMEM ,NÃO MAIS UM GAROTO. TRAGICAMENTE TODOS OS SEUS HERDEIROS SE AFOGARAM NA AGUA DA HIDRO(KKKK)ELE SE PREOCUPOU COM O HORÁRIO, FALEI PRA ELE DESENCANAR, E LEVEI ELE PRA CAMA, NOSSA COMO ELE RIA COM AS CARETAS DE SAFADA QUE EU FAZIA EU TENTANDO FAZER UM CLIMA SEXY, E ELE SE DIVERTINDO.ENSINEI PRA ELE COISAS QUE EU TIVE QUE APRENDER, POR MIM MESMA, COISAS QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS TAMBÉM ME FORA ENSINADO, NEM SEMPRE CERTO...MAS TAMBÉM NÃO TÃO ERRADO. ELE ERA MUITO CURIOSO, DOS QUE APRENDEM MUUUITO RÁPIDO ME FEZ UM ORAL COM UMA DESTREZA E HABILIDADE, E A PROF ENSINANDO SEMPRE, ENSINANDO NÃO, AUXILIANDO, CONTRIBUINDO, KKK MAS ELE ESTA INDO PELO CAMINHO CERTO, QUERIA QUE EU O ENSINASSE PARA ARRUMAR UMA TAL NAMORADA. ERA LINDO, PAZ DE ESPÍRITO E A SUA FACILIDADE PARA O APRENDIZADO ERA ESPANTOSA. FICO FELIZ DE TE-LO AJUDADO E TAMBÉM SACIADO O SEU DESEJO QUE O FAZIA TAO EN CABULADO. AGORA NEM TANTO HEHHEH.
GRACIAS PELO TD E...

BESITOS

2 comentários: