Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quinta-feira, 18 de março de 2010

ENTRE TAPAS E BEIJOS

SAUDADES...DE ESCREVER DE APIMENTAR UM POUQUINHO O DIA DE VCS!!!!PEDI QUE ELE COMPRASSE VINHO, MAS EU ACHO QUE ERA A ÚNICA BEBIDA QUE NÃO HAVIA NAQUELA NOITE HEHHEHE
A ANITA ERA NOVINHA E CURIOSA, OLHOS AZUIS E UM CORPÃO.
O TIO GLAUCO ERA ATENCIOSO, QUERIDO E PACIENTE MUITO PACIENTE MESMO.
A ANITA BEBEU TUDO QUE ELA PODIA E O QUE A PIA PODIA TAMBÉM HEHEH
ELE ME OFERECEU UMA TAÇA DE CHANPAGNE E UMA CHANCE DE BEIJAR A LINDA BOCA DA ANITA, BEM MAIS QUE BEIJOS, CARICIAS E DELICIOSOS CARINHOS TÃO QUENTES QUE ME FEZ GEMER, QUE A FEZ DELIRAR NO DESEJO QUE É A FAMOSA CURIOSIDADE. O TIO GLAUCO, SEMPRE POR PERTO ESPERANDO ALGUM VESTÍGIO, ALGUM GEMIDO, A ANITA ERA BRAVA E DIVERSAS VEZES, DEMONSTROU O SEU CARINHO PELO TIO GLAUCO, DIGAMOS QUE MEIA BRUTA ,NÃO SEI SE ELA ESTAVA COM CIUMES DE MIM, MAS O FATO É QUE ELES SÃO O TÍPICO CASAL RELÂMPAGO, TIVE UM AFFAIR ASSIM TAMBÉM, MAS AO CONTRARIO DO DELES O MEU FOI VARRIDO NUMA SIMPLES CHUVA DE VERÃO. ELES SE COMPLETAVAM, A MÃO DA ANITA COMPLETAVA QUANDO ABRUPTAMENTE ATINGIA O ROSTO DO TIO GLAUCO, QUE TANTO QUIS IR EMBORA E NOS DEIXAR A SÓS... MAS ELA SE ARREPENDIA :
-TA AMOR PODE TRANZAR COM ELA MAS EU NÃO VOU OLHAR....
ERA MUITO ENGRAÇADO...
NÃO EXISTE HORA PRA SE AMAR, PRA SE SENTIR UM SENTIMENTO, NEM MESMO SABER EXATAMENTE SE ELE SE MOSTRARA RECIPROCO,OU SE ELE SERÁ APENAS UM AMOR DE VERÃO. O CORAÇÃO É TRAIÇOEIRO E AS VEZES NOS ENGANA, AS VEZES NOS CEGA, NOS FAZ SORRIR E CHORAR, AS VEZES É O MELHOR REMÉDIO PRA DOR.
MUITA SORTE, PAZ E AMOR PRA ESSE CASAL, QUE CADA VEZ MAIS SE COMPLETEM, PORQUE AMAR É A DÁDIVA MAIS PRECIOSA DADA POR DEUS.

FLORES NA CABEÇA, NOSSOS PÉS DESCALÇOS, NOSSA VIDA TODA DE PAZ E AMOR( NENHUM DE NÓS)

BESITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário