Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Corpo De Mola hehhe


Um diA....
Bom não tenho como não relatar esse atendimento....esse cliente faz muito tempo que sai comigo e me ligou quando eu estava na praia marcando comigo quando eu voltasse a Porto Alegre.... marcamos no Matadouro de costume Bota fogo e assim que eu cheguei na porta do Apto senti o cheirinho da maldita, até fui tomar um banho porque eu já sabia do tesão que o moço fica e que tesão.....ducha a dois e beijinhus 1.2.3 ele já tinha me arrastado pra cama hehhe 69 bem babado (sei que ele adora) pepeka rosinha depiladinha ( adoOoora mais ainda)hsuahsuahsu.Deixei ele matar a saudade afinal agora que ele ta morando BEM longe e quando vem mata todo o tesão de uma vez só!!!! Conversamos Um pouco e ele já com o Check in na mão hehhhe pra terminar......Pedi pra ele meter de 4 meteu com tanta vontade que achei que ia me quebrar ao meio....UM DIA ELE QUEBRA. Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário