Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rotina

Oiee !!!!

Só para avisar, que na data de amanhã recomeça minhas aulas, então meus horários de atendimento é segunda , terça e quinta-feira das 12hs as 21hs noite, quarta, horário do meio dia e após as 18hs da noite. Estou fazendo algumas cadeiras a tarde para q eu me forme esse ano. Bom Espero que o final de ano de vcs tenho sito bom e o Carnaval melhor ainda...por que o meu foi m a r a v i l h o s o!!!! SOH PRA LEMBRAR MEU MSN:

LOIRATOTALMENTEDEMAIS@HOTMAIL.COM

Besitos

2 comentários:

  1. OI, vamos falar por EMAIL: fredylivia@gmail.com

    Fred

    ResponderExcluir
  2. OK NEGUINHO SO ME ADD NU MSN OU MANDA EMAIL.BESITOS

    ResponderExcluir