Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os Dois lados da Moeda


Algum tempo atraz acho que começo de Dezembro, fiz uma cirurgia na qual removi um Sisto no Ovário, algumas semanas depois me ligou um rapaz que me chamou para sair dizendo ter me conhecido na festa do Gpguia... falei para ele que não estava 100% que poderíamos sair outro dia, ele insistiu disendo que não ia me machucar e tal eu resolvi aceitar.Demorei um pouco pois caiu uma chuvarada, entramos no elevador e ele foi logo me dando mordidas no pescoço ah fala serio tbm tenho minha vida e se eu deixasse ele marcado ele tbm não ia gostar pedi que ele parasse(primeiro pedido) Entramos no ape dele e como homem geralmente eh meio desligado com decoração tentei dar uns toques.... devia ter ficado quieta.Ele me pegou no colo e me atirou no sofá falei que gostava de carinho( segundo pedido) Fiz um oral nele bem babado e com vontade, ele me levou pra cama e me pos de 4 pedi pra deixar eu mexer ele concordou. Agora me digam uma coisa que culpa tenho eu de ter uma pepeka apertadinha e gostosa?????? Poise ele me culpou por isso também me deu uma metida que sangrei toda, fiquei puta da cara da i acabo o clima eu fui toma banho e fiquei com tanto nojo dele que ele ainda veio me beijar mandando eu parar de reclamar por que eu era PUTA ele o CLIENTE eu devia ficar quieta ASIAJSIAJISJAIS . Não vim de Sta Maria pra aguentar esse ripo de homem que não sabe nem tratar uma mulher , sim porque antes de tudo eh o que sou. Pra finalizar não cumpriu com o que combinamos e chamou meu motorista de CAFETÃO nem conhece as pessoas e sai falando IDIOTA ainda bem que tenho meus clientes que me tratam muito BEMBom esta ai a minha versão desse TD infeliz. bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário