Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando Ela Tira a Pulseira

Ela é doce como mel, ela tem um rosto que mais parece moldado por anjos, ela é tão engraçada que parece que vc a conhece faz muito tempo. A brincadeira começou com beijos e sussurros ao pé do ouvido, nunca imaginei que tudo que vou lhes contar aconteceria... Ela veio com carinho na minha nuca, beijando meu corpo com uma boca tão quente, que foi inevitável me perder naquele corpo, aquela pele macia e cheirosa, foi ai que tão estranhamente ela me olhou nos olhos como se fosse um aviso e tirou uma pulseira de Prata do Pulso, não entendi, mas não perguntei...
Até então eu não tinha explorado todas as partes daquele corpo, ela me chamou com o dedinho, até onde ela chama de ''pepeka'' linda rosada, lisinha e pequena, pede sorvete e sinceramente era tão bom ver aquele rostinho gemendo enquanto eu fazia aquele oral, que me dava mais prazer do que qualquer um pense. Pediu pra eu deitar, e logo veio, com aquela boca , molhadinho, quentinho e de matar de tanto tesão. Era hora , quero sentir o calor do corpo dela, pedi que ela ficasse de quatro, passei a mão pelos seus cabelos Louros e cheiroso, enquanto transava com aquela mulher , que não sei ainda se menina mulher ou mulher menina!!!! heheheh Depois de algum tempo, descobri que ela tira a tal Pulseira não é para preservar alguma lembrança ou menos ainda para não estragar a bendita pulseira, é simplesmente porque machuca sua mão.

Oiiiie Faz algum tempo que quero escrever alguma coisa do tipo histórias eróticas, sensuais que despertam libido ,só em imaginar que ''nunca saberão'' se aconteceu ou não se é apenas fruto da minha inocente imaginação (rs)BESITOSBesitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário