Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MUY LINDA!!!!(PARTE2)

Tu eres perfecta, tu ojos su cuerpo....

Chego a me arrepiar todos os poucos pelinhos que existem no meu corpo, só em lembrar.
Dessa vez. ele não me recebeu com aquele jeito , desconfiado e de surpresa.Ele deixou o portão aberto e eu subi as escadas, lá em cima estava ele me recebendo com as faces cheia de saudade.
Pediu que eu troussece, uma roupa "bem sexy" ele adoOora tranzar de quatro segurando minha Lygga. Adora mais ainda o meu corpo, sinceramente sei que até sou jeitosa, mas ele me faz sentir uma super top model.

-Baila yo quiero te mirar...
Pus meu espartilho branco com a Lygga da mesma cor, sem calcinha é lógico. Dancei em cima da cama, não tinha o tal poste, se não rolava até um "Poli dance" hehehhe. Chamei ele para o sofá , e montei de costas pra ele, rebolei gostoso, por cima daquele homem cheio de desejo, Chamei ele pra vir pra cama, eu queria sentir a rigidez dentro da minha boca, passeando pela minha língua, desbravando cada centimetro a espera de um gemido de um sussurro. Ele quer um 69, eu adoro, ele diz que é gostoso ter a minha "pepeka" da sua boca, que é quente e delicada, que tem gosto de Tesão. Pedi pra ele deixar eu rebolar mais um pouquinho, agora de quatro foi melhor ainda, ele me faz massagem nos ombros enquanto tranza comigo, ele me toca o rosto enquanto eu lhe chupo, ele me beija os pés enquanto eu bebo meu suco. Ele me faz gozar é muito bom sair com ele... fora a minha parte financeira que muito bem recompensada kkkkk

A PESSOAS QUE NEM MESMO SE TOCA .MAS QUEIMA TODO O CORPO FEITO BRASA INCADENSCENTE.

bESITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário