Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MUY LINDA!!!!!!!!!

HOLA QUE TAL?
Meu celular toca, é do outro lado da linha, escuto uma voz macia e de sotaque ''latino''.Me propoe,se Fazer algo de interessante.Lugar Escolhido , ele queria me dar uma noite especial.
Recebeu meu corpo com beijos e abraços, Desde a hora q entrei por aquela porta, não parava de repetir a o quanto eu era linda( fiquei me achando !!! ai pará)!!! Ele era , carinhoso, charmoso e interessante, ele deve beirar seus 35, 36 anos, tem uma Vibe que não é normal, ele é fora do cumun. Só pra provocar ele, passava meus pézinhos pelo seu corpo . Ele me chama, e pede que eu lhe beije a boca, boca beijada e desço até onde ele quer, que eu lhe de prazer. Adoro ouvir o gemido dele, suave e delicioso. Sua mão deslizava pelo meu rosto enquanto eu pedia o supra sumo do Desejo,E ele não quis...quis a minha ''tal famosa'' pepeka..... Me levou pra um sofá, safado queria ver minha bunda enquanto eu rebolava, caminha...e pede pra eu ficar na posição que Napoleão perdeu a guerra,
e eu uma paz!!!! O sexo dele é ótimo, ele é maravilhoso. Ele é o tipo de pessoas que tem uma energia que tem uma Vibe tão positiva que te excita .Hoje eu recebi uma proposta de conhecer alguém especial Não Não obrigada... Arrecém fui alcançar um copo de água ao lixeiro!!!!! SEMPRE FICA PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS.... Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário