Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois de algum tempo, vc aprende a sútil diferença entre dar as mãos e acorrentar a alma.

Já dizia Shekeaspeare, Só se aprende a Respeitar alguém quando se entende que ninguém é dono de ninguém, que a vida é feita para ser vivida, e quero lhes dizer é uma honra poder dividir um pouquinho da minha aqui com vcs!!!

Encontro marcado, Lugar pré definido, tudo nos conformes.
O gatão era lindo, mas só ficava perfeito quando se confundia com a boca rosada e delicada da gatona.
A gatona era meiga carinhosa. Seu beijo tinha gosto de cereja, ela exalava o perfume da mais delicada rosa. com uma pele tão macia que mais parecia veludo. Neste mundo existem milhões de mulheres, que tem medo de acabar se tornando alvo de chacota ou de brincadeiras de mal gosto, esse medo as inibe do maior prazer que a curiosidade pode lhes proporcionar... e sinceramente ...
EU BEIJEI UMA GAROTA E GOSTEI ( Katy Perry/ Single: I Kissed a girl).
Creio que seja um pouco estranho, ter uma terceira pessoa com partilhando de momentos tão íntimos, que nunca antes fora exposto.... Um dos cônjuges pode não concordar, e um dos dois acabar sendo infiel e desleal... e isso não seria nada bom.
Entre taças de vinho, duas gatas dividiam com os lábios o doce sabor do desejo, o gatão não preciso nem comentar que se deliciava desse momento, e logo partilhou connosco...
Acho muito justo, que se divida as fantasias com alguém que se quer bem, lógico que com consentimento mútuo... deve ser bom para ambos. O gatao e a gatona se davam muito bem, de vez enquanto ele chamava ela, e ela respondia carinhosamente:
- Ainnn gatão não torra!!!
Na falta da gatona eu a substituía, com o calor da minha doce boca, que tinha a missão de fazer o gatão delirar de tesão, ele tinha lesionado o joelho, mas fez um esforço e pediu que eu ficasse de quatro...atendido, agora cheguei ao ponto que eu queria chegar, não não é o ponto G que creio que nunca existiu, pelo menos pra mim...O gatão queria gozar na minha ''pepeka'', mas acreditem isso foi muito bonito, ele só gozou quando a gatona veio lhe beijar a boca....isso foi muito ...muito...sorry sem palavras.
''AMAR NÃO É APODERAR-SE DO OUTRO PARA SE COMPLETAR
MAS SIM DOAR-SE PARA COMPLETA-LO'' ( Paulo Coelho)
Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário