Prazer.... Muuuito Prazer

Minha foto
Sou a combinação entre a sensualidade e a perfeição, entre a modéstia e a ambição. Eu sou o que vc deseja sou o que sua alma merece. FONE: 92583155

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bastou um único olhar, para se ter certeza, que seria Divertido, Se é Que me Entendem hehehe.
Ele me chamou pra conversar, sempre mirando a minha boca, Rosada, e com um sabor de desejo. Me tocava o Rosto, enquanto se saciava dos meus Beijos, e a mão atrevida deslizava pelos meus seios. Nesse momento, estranhamente ele me tapou os lindos olhos verdes que Mamãe e Deus me deram e disse:
-Você não é mais a Rafaelle.
-Você é a Cássie, a minha boneca inflável.
Sem Comentarios Por Favor
Sinceramente no começo até achei que seria interessante...pelo menos divertido ok!.
Ele era todo carinhoso, Tranquilo um homem muito interessante, apenas com fetiches exóticos Por assim dizer.
O mais excitante( pelo menos pra ele) era que eu ficasse Nua, deitada na cama, sem sorrir, sem falar, sem me mecher e menos ainda Gemer. Caso contrário ele me Rafutava :
-PSsSsSS CÁSSIE BONECA INFLÁVEL NÃO....FALA...GEME...MEXE AIAIAI!!!!!
Sem mais, é gratificante saber que realizei algo que ele queria....Fiquei com certa crise de identidade por algum tempo,,,mas.Valeu a pena conhece-lo, hoje eu posso Indicar minhas Melhores Amigas que anseiam por Aventuras hhehehhehe
Mil Besitos

2 comentários:

  1. OI RAFAELE, ADOREI SEU BLOG, QDO LEIO SUAS PERIPECIAS CHEIO DE TESÃO, AINDA MAIS QDO LEMBRO DE NOS TRÊS, SEU CHEIRO, ESSE CORPINHO, EU METENDO EM VC DE QUADRO, SUA CHUPADA, NO COLISEU, EU, A LOIRA TOTALMENTE DEMAIS E MINHA AMADA MORENA !!!! JÁ FAZ 3 MESES, AGUARDO REPETIR A DOSE !!!

    ResponderExcluir
  2. Vai lendo o blog pra matar a saudade hehehhe quando voltar vou ter o prazer de poder relatar aqui as nossas "brincadeirinhas" Mil Beijos Pra Vc e Pra sua Morena delicinha.

    ResponderExcluir